Kit Shampoo e Condicionador + Leave-in - Inoar Macadâmia Oil Premium

Olá lindonas, como vocês estão?

 Vocês que me acompanham aqui no blog (e se você ainda não acompanha vem pra cá, fazer parte da nossa família - Clique aqui), sabe que eu fiz algumas mudanças radicais no meu cabelo e que isso prejudicou, deixando meu cabelo seco e desidratado, e que por sinal estava me incomodando bastante.
Até que eu experimentei um kit incrível e que anda me ajudando muito, então resolvi compartilhar mais essa experiência com vocês, bora lá?

Kit Shampoo e Condicionador + Leave-in Macadâmia Oil Premium



Shampoo e Condicionador

O kit promete nutri, fortificar, e rejuvenesce os cabelos secos e danificados, desembaraçando e deixando seus cabelos soltos e macios.
O diferencial do produto é que ele é livre de corantes e parabenos, e pode ser usado por todos os tipos de cabelos.

Leave-in 
Deixa seu cabelo suave, maleável e brilhante,  possui ação de reduzir o tempo de secagem e ação antifrizz.

Vou ser bem sincera e confesso que não gostei na hora de abrir, pois ele possui um sistema que você vira a tampa pra abrir e fechar, mais o produto em si é maravilhoso e cumpre tudo que é prometido e o importante também é o que tem dentro, né? (kkk)

Estou amando o kit, e logo na primeira vez que usei já vi uma grande diferença, senti meu cabelo mais hidratado, com brilho e mais suave, mais comportado, sabe? e claro não poderia deixar de escrever sobre o cheirinho do produto que é muito bom e que dura no cabelo, viu!


E se você também quer experimentar os produtos da Inoar, tem uma super promoção rolando no site da Beleza Aki (http://www.beleza-aki.com.br/) então vem pra cá, conferir.

Bom amores, espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário