Spray Secante de Esmalte


Olá amores,
Como vocês estão?

Vem pra cá,
 Que hoje vamos falar de unhas


Não sei se acontece com vocês mais comigo acontece sempre, que toda vez que termino de pintar as unhas, acontece tudo um pouco ...

Da vontade de ir ao banheiro, 
a cabeça coça,
 o celular toca,
a gente esquece de pegar 
algo na bolsa,

Acontece com vocês também?
(kkkk)
me contem aqui nos comentários



E é por isso que eu testei e aprovei
 esse produto
 Spray Secante de Esmaltes ELKE




Gente to a um mês usando esse produto e adivinha?

Ele realmente funciona,
  e me ajuda bastante
quando eu resolvo ser manicure aqui em casa...
kkkkk










Além de secar rapidamente os esmaltes ele deixa um cheirinho muito bom

Como usar:
Após pintar as unhas e finalizar a limpeza do excesso de esmalte nas cutículas, agite o frasco aplique o produto 15 cm de distancia e espere aproximadamente 1 minuto


O Spray Elke possui óleo de Argan e vitamina E em sua formula que ajuda a fortalecer e deixar suas unhas ainda mais lindas

Elke ainda possui o removedor de cutículas 
e o remover de esmaltes
Além de possuir uma coleção imensa de esmaltes....





Estou usando o esmalte 
da cor Carmin da Elke
A cor tem tudo a ver com o inverno,
 que esta chegando
;)


Além de ser fácil de passar,
 ele é super baratinho




Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje....

Ate a próxima minhas amigas
Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário