Vamos voltar no tempo?

Olá amores, como vocês estão?
Se tem uma época que eu tenho saudades é quando era criança e vocês sentem saudades da infância também?
Ah! então vem pra cá relembrar desta época gostosa comigo!


Humm... alguém aí pensou em doces? que criança que não gosta de doce, né? 

Fiz um top 5 de doces que mais gostava, vocês lembram de alguns desses?

- Alfajor da Turma da Monica (hum... só de lembrar já da água na boca, era muito bom)
- Bala Fizz (Balinha que é uma explosão de sabor na boca)
- Tortuguita (Oh! eu comprava só pra comer a cabeça primeiro, só eu que fazia isso?)
- Suspiros (Amo até hoje)
- Dipnlik ( O açúcar que vinha no pacote era bom demais kkk)



Saudades também das brincadeiras de rua, com o pézão no chão (kkkk) Ah! como era bom juntar os amiguinhos e ficar o dia inteiro na rua brincando.
Bora, lembrar de uma dessas diversões?

- Pega-Pega
- Cabra Cega
- Esconde-Esconde
- Pular Corda
- Taco

E por aí vai né, são tantas, deixe aqui nos cometários algumas brincadeiras que você adorava também.










E quando aquele dia de chuvinha vinha, era dia de cinema em casa (kkkk), o dia inteiro assistindo desenhos animados, quer saber quais desenhos eu assistia? 
Ah! vou ti contar tudinho agora mesmo.

- Pequeno Urso
- Ursinhos Carinhosos
- Os Friston
- Tom e Jerry
- Doug Funnie

Confesso que tem vários desenhos que eu amava e amo até hoje, mais se eu colocasse aqui a lista seria enorme, e você qual era ou é o seu desenho preferido?










È uma delicia lembrar de tudo isso, não é mesmo?
Por isso nunca deixe essa criança dentro de você morrer, sorria mais, brinque mais, a vida passa muito rápido pra ficar perdendo tempo com coisas bobas.


Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!
Beijos
*imagens retiradas da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário