Perfume da Jequiti





Olá lindezas,

Como vocês estão em?


como esta sendo o final de semana em???


Hoje o assunto é muito cheiroso kkkkk


Vamos falar um pouco de perfumes????






Eu escolhi um perfume que eu ando super apaixonada!!!

Eliana (Jequiti)

 Eu gostei tanto que o meu ta no finalzinho já, e estou com dor no coração 
(kkkk)


O perfume é muito bom gente...
Ele tem uma fragrância romântica e marcante com o delicado cheiro de pimenta negra combinado com flor envolvente e ao marcante acorde de madeiras, criando uma pessoalidade unica e irresistível....
O cheiro é sofisticado e sensual é doce porém na medida certa!!!

Vale a pena experimentar!!!

A fragrância fez tanto sucesso que a Jequiti decidi lançar uma nova fragrância da Eliana 

Eliana Glamour




































Eliana Glamour é um charme e super elegante...
Uma fragrância com uma deliciosa mistura de frutas e flores com um leve toque de baunilha.
A embalagem não mudou, continua a mesma só que com um tom esverdeado, perfume dura aproximadamente 4 horas, um perfume perfeito pra ser usado no seu dia corrido ai , e continuar se sentindo glamourosa.











 Bom Meninas por hoje é só!!!
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje
Eu vou indo nessa, mais eu volto com mais novidades pra vocês!!!

Um beijo e um cheiro!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário