Argan Oil - Inoar

Olá amores,
Como vocês estão?

Hoje é dia de resenha, então resolvi trazer um produto que é meu segredinho.
Ficou curiosa, né?
Então se ajeita aí na cadeira, e vem pra cá conferir.

Argan Oil - Inoar



Este óleo milagroso, meu cabelo agradece.😉
É um produto que eu já uso há um tempão, e que deixa o meu cabelo super hidratado e macio.


Ah! O óleo pode ser usado de muitos jeitos diferentes com o cabelo seco, úmido, junto com a máscara para hidratação, então meninas se joguem sem medo de ser feliz.😜



Bora lá, conferir os benefícios do Argan Oil:

ü  Um produto que não pesa nos fios.
ü  Disciplina os fios rebeldes.
ü  Corrigi pontas duplas.
ü  Protege os fios do calor do secador e chapinha.
ü  Ótima fragrância.
ü  Rico em vitamina E.
ü  Rico em Ômega 6.
ü  Deixa o cabelo sedoso.
ü  Elimina anti-frizz.
ü  Proporciona brilho.
ü  Pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

Ufa.... Viu quantos benefícios incríveis que ele pode trazer para seus fios?
Espero que vocês tenham gostado o meu segredo revelado.😍
 

E aí gostou do post de hoje?

Comentam aí, vamos papear!


Beijos,

Erika








#nãoépubli

Nenhum comentário:

Postar um comentário