Itens que não pode faltar na necessaire de maquiagem.

Olá lindonas, 
Como vocês estão?

Sabe aquela necessaire de maquiagem que você leva para o trabalho ou para shopping, pra retocar a make?
Então, hoje separei 10 itens que não pode faltar de jeito nenhum.


 Hum... bora conferir?

1 - Pincel
Levar alguns pinceis para fazer aquele esfumado perfeito, não precisa levar todos que você tem, mais dois ou três é sempre bom colocar na necessaire.


2- Corretivo
É um coringa para corrigir algumas imperfeições como: marcas de espinhas ou aquelas olheiras indesejadas.


3- Base
Também é um item essencial para tampar as imperfeiçoes, uniformizar a cor da pele e hidratá-la.



4- Pó
Perfeito para tirar o brilho e oleosidade da pele.



5- Blush
Sempre bom ter um blush dentro da sua necessaire, pois o produto traz um ar de saudável para o seu rosto, deixando você linda.
Mais sem exageros....


6- Mascara de cílios
É um item que faz toda diferença na maquiagem, quem aí gosta dos cílios de perninhas de aranha, em? (kkk)



7- Paleta de sombra (pequena)
Um marronzinho é sempre bom ter, para dar aquela profundidade nos olhos, procure ter cores neutras, que você nunca errará na make.


8- Batom
É bom ter pelo menos três cores diferentes, um neutro, um tom mais fechado, e um mais chamativo pra arrasar na noite.


9- Lenços demaquilantes
Sabemos que todo cuidado com a nossa pele é pouco.
E que não podemos dormir de maquiagem pois pode prejudicar sua pele no futuro, então ter um lencinho a mão é sempre muito bom.



10 - Protetor Solar
Claro, que não podemos descuidar nem um minuto de cuidar da nossa pele, com certeza é um item que não pode faltar de jeito nenhum.
Ainda mais com o verão chegando aí!



E aí lindonas, o que não pode faltar na sua necessaire do dia-a-dia?
Conte para mim seus segredos (kkk)

Então é isso lindonas, espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!


Beijos...

12 comentários:

  1. Eu só preciso pegar o habito de andar com um lenço demaquilante na necessaire hahahah as vezes eu erro o delineado ou algo do tipo e quase morro hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona!!!
      lenço é ótimo pra esses imprevisto hehe!!!
      beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir