Mudanças...

Olá lindezas, 
Como vocês estão?

Hoje vim compartilhar como foi mudar de cidade pra mim, ficou curiosa?
Ah! então vem pra cá, amiga!






Bom para quem não sabe nasci na cidade de Campos do Jordão, e a mais ou menos 4 anos atrás eu e meu esposo decidimos vim para São Paulo em busca de realizar alguns sonhos, enfim mudar de uma cidade calma e pequena pra vim pra cidade grande e cheios de altos e baixos, claro que não foi nada fácil, e até hoje não é.
No começo tudo me assustava como: trem, ônibus, transito, correria, foi difícil se acostumar mais com tempo tudo foi se ajeitando e hoje eu até me arrisco dizer que estou gostando desta agitação, viu! (kkkk).
Mais hoje resolvi abrir meu coração e vim passar duas mensagens pra vocês.

Primeiro:
O medo não leva a gente há lugar nenhum, muita gente tem medo da mudança e as vezes acaba não realizando sonhos, ou acaba perdendo oportunidades maravilhosas, por que tem medo de se arriscar.

Segundo:
Mudar é algo incrível e é preciso muita coragem, mais não tenha medo de se arriscar se não ter certo, tente de novo, e de novo até dar certo, não desista de lutar por aquilo que você quer.
Mude nem que essa mudança seja pequena, mude de visual, de roupa, de algo que você não goste em você, mais mude e não se esqueça de agradecer a Deus por todas as mudanças e conquistas que se realizará em sua vida.

#ficaadica
Lembre-se que a sua felicidade só depende de você mesma!

Espero que tenham gostado da mensagem que tentei passar pra vocês, e se você já fez alguma mudança na sua vida me deixe nos comentários, eu irei adorar saber um pouco mais de você também.

 Fiquem com Deus e até a próxima!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário