Parceria Nova + Visual Novo, Vem Conferir!!!


Olá Lindezas,
 Como vocês estão?

Estava com saudades de escrever pra vocês, estou cheias de novidades pra contar, mais aos poucos, vamos colocando o papo em dia, ok! :)

Umas das novidades é que mudei de visual, por favor não se assustem ainda sou eu (kkk)


E a outra novidade é que hoje venho com o meu sorriso de orelha a orelha (kk) pra mostrar a vocês, que a partir de hoje temos mais uma parceria aqui no blog. (Eba.....Uhu!!!)

Ficou curiosa?
Chega mais que eu vou te contar tudinho...


A empresa Biovitta é uma farmarcia de manipulação fundada em 2009 na cidade de Santa Barbara D' Oeste / SP.
A empresa tem uma loja online que se chama ArtVitta lá vocês encontram diversos produtos, onde a empresa sempre tem a preocupação de atender todas as expectativas e as necessidades dos clientes.


A nossa mais nova queridinha, me enviou alguns mimos a mais ou menos duas semanas atras, para testar e mostrar pra vocês.
E meninas confesso que estou de boca aberta, os produtos chegaram rapidinho, com todas as explicações dos produtos e muito bem embalado.


Então se você tem medo de fazer compras online, pode confiar na BioVitta pois veio bem embaladinho em uma caixinha super resistente e lacrada, e claro o preço é bem bacana, vale a pena conferir.


Neste kit veio uma mascara de argila, sabonete, e um shake, então fiquem ligadinhas que em breve farei resenha com cada detalhe de cada produto que citei.

Quer conhecer mais da empresa? 
Ah é super simples siga a Biovitta pelas redes sociais e fique por dentro das novidades!

Site

Facebook

Twitter

E não esqueçam de dar aquela espiadinha na loja online http://www.artvitta.com.br/ e já aproveita e faça suas comprinhas te garanto que vai ser um dinheiro muito bem gasto, pois vale a pena e os produtos são incríveis, em breve mostrarei pra vocês!!!

Agradeço todas vocês que sempre acompanham, e essa nova conquista é nossa !!! 
uhu...

Agradeço também a Biovitta pela parceria e pelos mimos, obrigada por confiar no meu trabalho

Espero que vocês tenham gostado das novidades, em breve vem mais por aí, 
Fiquem com Deus e até a próxima!

Beijos lindezas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário