Vem comigo?


Oie Lindezas,
Como vocês estão?

Hoje o assunto será diferente, pois fui convidada pela Carla Ropelli do blog: http://chavedoinfinito.blogspot.com.br/ , para responder a Tag Complete a Frase, que por sinal será nossa primeira tag aqui no blog, uhu!!!

Então bora lá responder né, vem comigo?

1-  Sou muito: Ansiosa, e já passei algumas noites sem dormi por conta da ansiedade (kkk)



2-  Não suporto: Mentiras, se mentiu pra mim nem adianta vim com blá blá blá

3-  Eu nunca: Desisto do que quero, quando coloco algo na cabeça vou até conquistar



4-  Já briguei: Por besteiras e depois com mais calma, dei muitas risadas


5-  Quando criança: Me machucava muito, porque era muito sapeca (kkk) 


6-  Nesse exato momento: Estou pensando no que fazer pra comer ;)
7- Eu morro de medo: De perder as pessoas que amo



8- Eu sempre gostei: De escrever



9- Se eu pudesse: Largaria a vida profissional e ganharia a vida com o blog, pois o blog é um sonho que esta sendo realizado, quem sabe mais pra frente não consigo fazer isso né!



10- Fico feliz quando: Ganhar presentes, quer me ver pulando de alegria é me só me da presentinho. :)



11- Se eu pudesse voltar ao tempo: Voltaria ser criança, sem duvidas foi a melhor época, desenhos, escola, amigos, época que eu só me preocupava com que horas o desenho ia passar na TV pra ficar grudadinha 
OBS: Sou eu nesta foto (kkk) oh! momento fofura no blog (kkkk)



12- Adoro: Doces, sabe como é né! 



13- Quero muito: Viajar por esse mundo, e conhecer culturas diferentes.


14- Eu preciso: De dinheiro (kkkkk)



15- Não gosto de ver: Filme de terror... sou muito medrosa 



Bom eu preciso indicar alguns blogs, mais já vi que muita gente já fez, então se você quiser fazer sinta-se convidada pelo blog Vem pra cá, Amiga!

Ah!!! E se vocês quiserem fazer entre amigas, acho um bate papo bem legal então divirta-se, e de muitas risadas com as respostas.

Bom amores, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado das minha respostas, por que eu gostei demais de participar da tag.


 Fiquem com Deus e até a próxima!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário