Parceria nova pintando na área, Vem Ver...


Olá leitoras Lindíssimas,
Tudo bem com vocês?


Hoje é com muita alegria que venho apresentar para vocês, nossa primeira parceira aqui do blog.

A empresa Bravir esta há mais de 40 anos no mercado, onde é responsável por 4 linhas de produtos, Laby (Protetores labiais), Bravir (Farmacêuticos), Aldermina (Cremes hidratantes)
e a Albra (Óleos hidratantes).
Sendo assim nossa nova parceira, me enviou 4 protetores labiais da linha Laby Lip Care pra mim, experimentar e mostrar um pouquinho da marca pra vocês.
 Então vem pra cá, que vou explicar tudinho...


Sabemos que independente da estação do ano, é sempre muito bom cuidar dos nossos lábios para que eles não fiquem ressecados ou rachados, não é mesmo?


E se esse protetor deixar seus lábios mais hidratados, macios, evitando rachaduras e prevenindo o envelhecimento dos seus lábios, ficou melhor ainda não é, por isso estou aqui para recomendar esse produto, que vai trazer tantos benefícios pros seus lábios, protegendo e cuidado ainda mais da sua boca.


Laby Lip Care Color




Protetor Solar Labial Hidratante 
com um leve colorido Rose, 
com FPS 30



 Protetor Solar Labial Hidratante com um leve colorido Bronze, com FPS 30


A linha Laby Lip Care também possuí embalagens econômicas, assim você poderá levar juntinho com você pra onde for.






Protetor Solar Labial Hidratante Cereja,
 com FPS 15











Protetor Solar Labial com Manteiga de Cacau,
com FPS 8







#Ficaadica
Todos os Protetores Labiais são testados dermatologicamente, e todos possuem protetores solares, assim você não terá queimaduras de sol e nem do frio, ficando sempre com seus lábios lisinhos.


O meu predileto é o Laby Cereja, 
E qual vai ser o seu?

Deixe aqui nos comentários pra mim saber, se você já conhecia a marca ou do que você achou dos Protetores Labiais, ficarei ansiosa pra saber sua opinião também.




Ah!!! E não se esqueça de curtir a pagina do facebook
 ou de acessar o site
Pra você ficar por dentro de todas as novidades da Bravir


Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado da nossa nova parceria do blog e dessa nova etapa que o blog esta passando, agradeço primeiramente a vocês, porque essa conquista é nossa, viu!!!

Agradeço também a Empresa Bravir por confiar no meu trabalho.

Fiquem com Deus e até a próxima, minhas lindezas...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário