Hidratação em apenas 3 minutos!!!

Olá leitoras lindas,
Como vocês estão, em?
Vamos falar sobre cabelos?

Então chega mais, gatonas...

Quem me acompanha aqui no blog sabe o quanto eu adoro as ampolinhas Pantene, não é?
Essas ampolas são perfeitas pra quando você esta sem aquele dinheirinho pra ir ao salão ou até mesmo sem tempo para hidratar suas madeixas, vocês só precisam de 3 milagrosos minutos e pronto, tem coisa mais fácil que isso? (kkk)


E hoje vim mostrar pra vocês esse kit de tratamento capilar Liss Effect da Pantene, que promete controlar o volume, e reduzir o frizz.


Adorei esse Kit e com certeza esta na minha lista de preferidos, esse kit funcionou muito bem no meu cabelo e senti que ficou mais macio, brilhoso e hidratado, e o cheirinho é maravilhoso.


Meu cabelo é um enrolado armado, e quando usei esse kit realmente senti que abaixou um pouco do armado, ficando um enrolado mais comportado e eu claro amei...

Vamos pro passo a passo:

1º - Use um shampoo da sua preferencia.
2º - Aplique a ampola "disciplinador de volume" no comprimento até as pontas massageando e deixe agir por 3 minutos, lembrando que a ampola irá substituir o seu condicionador 


3º- Depois do banho, quando for pentear suas madeixas, use um pouco do "finalizador selador" 


Esse Kit promete blindar até 95% contra os danos, selando as cutículas para que as proteínas durem por muito mais tempo.


Então meninas corram comprar esse produto, que realmente funciona, e deixam seus cabelos lindíssimos e sem esforços.

Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário