Look do dia!

Olá lindezas, tudo bom?

Que elas voltam disso eu não tenho duvidas, e elas voltam com força total, ahãm deixa eu adivinha?
Vocês estão curiosas pra saber qual será o assunto de hoje né?

Ah!
Já vou logo avisando que será sobre looks, por que sei que vocês adoram...

Então não sai dai não, que hoje o assunto ta bem legal.

Elas voltam e voltam com força total as calças flare, minha gente, uhu!!!! 

Calças flare fica bem em qualquer tipo de corpo, e valoriza bastante a silhueta de uma mulher , deixando você super elegante (com cara de mulher rica, sabe? kkkk)

Vamos ver os looks?


A melhor parte vem agora, as calças flare além de ir bem com qualquer ocasião e com qualquer estação do ano, ela também pode ser usada com qualquer calçado como: sapatilhas, botas, salto alto, salto anabela, sandálias, tênis e por ai vai...


Essa lindíssima calça já virou peça fundamental no meu guarda-roupa e vou confessar que já tenho varias delas, e como sou apaixonadas por elas, eu também não poderia ficar de fora dessa né!
Eai conta pra mim, você tem uma calça flare no guarda-roupa?
Se você ainda não tem uma, te aconselho comprar, aposto que você também irá se apaixonar.
É isso minhas lindezas, espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!
Ah, e não esquece de me seguir nas redes sociais pra ficar por dentro das novidades...

Beijos...
*fotos tiradas na internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário