Parabéns pra mim!!!





















Bom hoje será um post bem diferente que vocês estão acostumados ver,
pra quem não sabe hoje é meu aniversario e então resolvi vim até aqui pra sobrar as minhas velinhas, com vocês.... 

Achei esse momento bem bacana pra compartilhar um pouquinho de mim pra vocês, que me acompanham aqui no blog, e então resolvi responder todas as suas perguntas que vocês me fizeram pelas redes sociais...

Vamos assoprar essas velinhas junto comigo hoje?
No três tah!
1, 2, 3 ......

vamos lá pras, perguntas e respostas...



Nome
Erika Bianca da Silva Azevedo (grande o meu nome néh, mais esse Azevedo eu roubei do meu marido kkkkk)

Quando anos você esta completando?
22 anos

Nasceu em que cidade?
Campos do Jordão

Qual cidade atualmente você mora?
São Paulo

Qual é o seu signo?
Leão - acho que é por isso que tenho uma personalidade forte (kkk)

O que te inspira a escrever?
Minha maior inspiração é a vida e as madrugadas, já perdi varias noites escrevendo nas madrugadas sobre a vida, faço isso deste que quando tinha meus 15 anos... e tenho historias secretas (kkkkkk) nos meus cadernos antigos!!!

Quais são os seus hobbies?
Sou viciada em series, sou daquela que passa tardes comendo pipoca e se acabando em series e filmes.

Como se interessou pela blogosfera?
Sempre acompanhei muitas Blogueiras/Youtubers, e sempre ficava pensando nossa também quero, e acabou virando um sonho fazer parte desse mundo, mais sempre tive muita vergonha do que as pessoas iriam achar, até que perdi essa vergonha e fiz o blog e hoje sou super feliz por estar realizando um sonho e estou adorando  compartilhar um pouco, do que eu sei pra vocês...

Qual habito você mudaria?
Roer unha, mais estou trabalhando pra parar com isso, oh coisa feia néh!! (kkk)

O que você mudaria na sua aparência?
Meu nariz, parece uma bolinha na ponta kkkk

Qual sua maior qualidade?
Sou tipo mãezona, me preocupo muito com pessoas que estão em minha volta

Qual é o seu maior defeito?
Sou ansiosa

O que o dinheiro, não pode comprar pra você?
Felicidade

Qual sua atividade favorita?
Escrever pro blog ;)

O que você detesta?
Falsidade

Momento preferido do dia?
Noite...é a hora que toda minha família esta reunida!

O que te tira do serio?
Quando falo que não quero, e a pessoa continua persistindo 

O que você não gosta de ver?
Pessoas tristes, acho que por isso sou meio bobona pra levar um pouco de alegria pras pessoas

Qual lembrança mais valiosa da infância?
ah! com certeza das minhas artes,  eu deixava seus pais de cabelos em pé (kkk)

Meu mimo?
A sem duvidas é a Lili, adoro ver ela fazendo as gracinhas dela...

O que te faz chorar?
Saudades

Bora, do um Ping-Pong agora

Uma alegria... 
Ver a família reunida

O que te faz feliz...
Ganhar elogios, pelo meu trabalho 

Doce ou Salgado... 
Doce

Morro de medo de...
Perder as pessoas que amo

Um sonho... 
Viajar sem ter rumo

Se pudesse voltar ao tempo... 
Eu não mudaria nada, não me arrependi de nada que fiz até agora!

Gasta muito com...
Presentes

Dia de friozinho é bom pra... 
Namorar

Medo... 
De perder as pessoas que eu amo

Família... 
Meu alicerce

Deus... 
Tudo

Defina-se em uma palavra... 
Corajosa
























Nossa o post ficou grande demais, mais eu adorei compartilhar um pouco de mim pra vocês e claro responder todas as perguntas das minhas amigas leitoras.
Muito obrigada, fico feliz por cada pessoa que entra aqui no blog e vê os posts que faço com tanto carinho pra vocês...

Espero, passar essa data muitas vezes aqui viu!!!

Vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado!

Até a próxima!
Beijos ... beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário