Papo de amiga pra amiga!



Olá amores...

Tudo bom?

Uau como o tempo está passando rápido, não é?




Que tal batemos um papo de amigas hoje em?
Eba,
Bom saber que você aceitou ter esse papo gostoso comigo.
Então eu te pergunto,
 O que é beleza pra você ?
Hum.... 

Bom, beleza para mim, é tudinho que vem de dentro de você....
Ser inteligente, ser educada, ser confiante, bem-humorada, simpática, não estar nem aí para o que os outros vão falar e ser ela mesma.

Beleza para mim, é aquela mulher decidida, que não tem medo de encarar a vida, e simplesmente se entrega sem ter medo nenhum do que vai encontrar pela frente.

Beleza para mim, é você se sentir lindíssima até mesmo no conforto da sua casa, usando aquele moletom sabe?
Sem maquiagem, com um coque no cabelo (kkk)
E continuar se achando linda....

Beleza para mim, é Maquiagem, roupas, acessórios, bolsas, sapatos, que toda mulher fica louquinha com essas coisinhas hein ???

Mais faça isso como um complemento para sua vida, não faça que isso mude a pessoa que você é.
(Conheço pessoas que quando se arrumam abaixa um personagem na pessoa não eu o que acontece kkk) ... (e isso não é legal)
Conheço pessoas que só se arrumam para conquistar algo ou algum gatinho (a) que está afim...

Beleza para mim, são pessoas que se arrumem, que malhem, que fazem coisas por ela mesma, sabe ?
Ela faz porque ela quer se sentir bem com ela mesma...porque ela se amar e se colocar em primeiro lugar acima de tudo.

Pessoas que se sentem bem com ou sem maquiagem 


Eu super admiro, 
porque são pessoas que se amam independente de tudo....

Não se importam o que estão vestindo ou usando só, importa em ser feliz e levar um pouco da sua felicidade pra pessoas ao seu redor.
Mostre ao mundo o quando você é incrivelmente maravilhosa....


Se ame mais.... 
E saia esparrando amor por aí.





Bom,
Lindezas adorei bater esse papinho com vocês, e espero que vocês também tenham gostado...

Deixe nos comentários se você gostou também, pra mim saber se posso vim mais vezes bater esse papinho gostoso com vocês.

Agradeço a todos as minhas leitoras e leitores, muito obrigada pelo carinho viu.
Fui viajar pra Campos do Jordão neste ultimo feriadão e encontrei com pessoas que falaram que estão acompanhando o blog e claro fiquei muito muito feliz...
È tudo muito lindo saber que minhas experiências possam ajudar vocês.

Fiquem com Deus...

E até a próxima

Beijos cheio de amor pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário