Lápis de Sobrancelhas???


Olá lindezas,
 Tudo bom?

Hoje vim trazer um assunto que gera muitas duvidas entre as mulheres.

Eai o que você usa pra fazer a famosa "Correção de Sobrancelhas"?

Tah, 
Curiosa pra saber o que eu faço, vem pra cá, que te mostro tudinho,

Conheci esse produto a pouco a tempo atrás, e ele já me conquistou, então vim aqui mostrar pra vocês esse incrível lápis de sobrancelhas da Jequiti


Ele tem uma cor universal, que pode ser usado em todo mundo independente da cor de pele ou dos pelos.
O lápis promete Corrigir e da Volume com um Acabamento mais Natural, será que realmente funciona?

Humm.... 

Sim, meninas eu fiquei simplesmente de boca aberta...

Quer ver só?















Que diferença néh? 

 Minha sobrancelha sem o lápis é cheio de falhas...



E com o lápis fica muito lindinho, sem falar que da um up no visual néh?


O lápis é intenso, pigmentado, cremoso e bem macio, e não tem muito brilho 


É por esses motivos que citei acima, que nem pareça que você fez correção nas sobrancelhas com o lápis de tão natural que fica.


Resumindo o lápis funciona mesmo, como vocês puderam ver nas fotos, o efeito do lápis dura o dia inteirinho e nem precisa ficar retocando, ah! e esse formato de lápis é muito pratico e fica muito mais simples na hora de passar nas sobrancelhas, não é uma maravilha?

#ficaadica
Gatinhas, por favor, nunca mais lápis preto nas sobrancelhas, tah!
Hoje em dia existe milhares de produtos pra te ajudar a corrigir suas sobrancelhas pra parecer mais natural, sabe?



Então é isso meus amores, 
espero que vocês tenham gostado.


 Coloca nos comentários pra mim saber, como você faz pra corrigir as suas sobrancelhas? 


Fiquem com Deus e até a próxima!!!


Beijos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário