Sombra Marrom

Eai meninas 
como vocês estão?

Eu estou na correria aqui, arrumando as coisas pra viajar,
 mais eu não poderia deixar de passar
 por aqui pra falar de um assunto que eu amo Maquiagem
Mais vamos começar pelo básico por enquanto tah!



A sombra marrom é uma cor que toda,
 mulher precisa ter no kit de maquiagem
Ela serve pra tanta coisa,
 que é até pecado não ter. 
A sombra marrom é como se fosse 
aquela camiseta branca sabe, 
que combina com tudo 
;)



#ficaadica
Eu sou super a favor de produtos baratinhos 
porque eles tão um show de bola não é?
E no mercado existem varias sombras marrom boas e baratinhas
umas delas são:



Eu comprei essa da Dailus, sombra uno a muito tempo atrás
e amei tanto que ela já esta acabando, 
(hehe)
A pigmentação dela é muito boa,
esfuma facilmente e fica bem com todos os tons de pele






A sombra marrom pode até parecer sem graça ,
 mais garanto que de sem graça ela não tem nada
 kkkk 
Viu ao decorrer do blog irei mostrar que ela tem o seu poder na maquiagem
O esfumado nos olhos fica lindinho né !!!


Espero que vocês tenham gostado 
é só o começo viu, meninas
 em breve teremos novidades
Bora lá comprar uma sombra marrom pra começar a treinar o esfumadinho?


Ate logo meninas, 
desejo um ótimo final de semana pra vocês!!!
;)

beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário