Cuidado com as mãos

Olá minha amigas,

Como vocês estão?
Eu to congelando aqui hoje (hehe)

Sabemos que inverno as mãos além de ficar super geladas acaba ficando ressecadas também ou sabe quanto você acaba de lavar louça e sua mão fica rustica?

Então.... 
Como acabar com isso não é?
A resposta é Cremes ;)

Por isso vim mostrar pra vocês hoje esse produto da Natura que me ajuda muito no meu dia-a-dia


Esse creme é maravilhoso as minhas unhas estão menos quebradiças, e as cutículas estão bem mais hidratadas, assim como a mão toda...
A durabilidade do cheiro, a rápida absorção, e o toque aveludado que ele proporciona é incrível.




Eu não fico sem ele, tenho ele na bolsa, em casa, enfim aonde eu vou levo ele junto porque ele deixa as mãos super macias, e eu tenho uma alergia chatinha nas mãos que ele também esta me ajudando, então não tem como ficar sem um creme que proporciona tantos benefícios pras minhas mãos.

#ficaadica
A natura tem uma coleção enorme dos cremes EKOS escolha o cheirinho que mais agrada você...



Experimente você também, e me conte o que você achou.
Ou se você usa outros de cremes pras suas mãos me conte aqui nos comentários é sempre muito bom trocar experiências né? 
Então é isso meus amores...
Até a próximo post !!!
beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário