Qual chapinha eu uso

 Olá,

 Meus Amores, 
como vocês estão?


Mais um final de semana,
 se passou.... 
e o meu final de semana nesta vez 
foi bem diferente
  foi maravilhoso,
 é sempre muito bom rever
 as pessoas que a gente ama né

 E o final de semana de vocês como foi? 


Bom hoje venho aqui compartilhar
de um produto que eu não fico sem,
e ele me ajuda a ficar mais bonita 
com meus cabelos mais lisinhos ou enrolados 
kkkk ;)




To falando da minha chapinha Remington S8590 Keratin Therapy Pro


Antes de falar da chapinha vou contar um pouquinho 
como ela apareceu em minha vida kkkkk
Prometo ser rápida, porque como vocês sabem 
se deixar eu fico horas batendo papo com vocês


Eu tinha uma chapinha que não funcionava muito bem no meu cabelo, 
eu usava ela e no outro dia cadê o lisinho? 
não sei o que acontecia minha gente 
hehe
Um certo dia estava eu passeando no shopping com o meu marido
 e vimos uma propaganda nesta chapinha,
foi quando decidimos entrar na loja pra verificar 
se era verdade os milagres que ela fazia 
kkkkk


 Papo vai e papo vem com a vendedora da loja
ela acabou fazendo um teste no meu cabelo
 pra ver se eu gostava do produto.
 E não é que me apaixonei por essa chapinha
sai da loja com o cabelo lindíssimo e com o bolso vazio
kkkkk
Mais valeu a pena porque ela funciona, e funciona de forma duradora 
(no outro dia continua lisinho que era o que eu mais queria) 







Mais o que adianta ser duradoura e acabar com o cabelo da gente
 não é?

Mais ai que vem a melhor parte Ela proporciona 57% de proteção a mais para os cabelos
além de ter a função que detecta a temperatura do cabelo
 ou seja não vai fritar o cabelo 
(hehe)
 além de ter um cabo rotatório que não
 enrola enquanto faz os cachos no seu cabelo,
 cabo rotatório é perfeito nessa horas ele não vai ficar todo embolado no final do seu cachos ou alisados.
E ainda tem os benefícios da queratina essa chapinha.


 características:

* Placas de cerâmicas revestidas com sensor e Queratina 

* Bloco da Temperatura 
* Função Turbo Boost 
* Desligamento automático após 60 minutos de não utilização 
* Travador da Chapinha 
* Cabo giratório (facilita muito na hora de fazer cachinhos)
* Voltagem Universal (120/240 V)
(quanto a temperatura atinge o nível que você coloca, ela faz um barulhinho) 
legal né?






















#ficaadica

Passe sempre um protetor térmico antes de secar os cabelos com o secador ou utilizar a chapinha , ok?


Gostaram da chapinha?
Bom eu amei compartilhar esse produto com vocês, 
que eu sou apaixona e que realmente funciona

Meninas por hoje é só se cuidem e ate a próxima!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário