Sobre mim...

Olá Meninas....


Primeiramente seja muito Bem Vinda ao Blog, crie esse cantinho pra poder trocar experiências com vocês, bom deixa eu me apresentar, me chamo Erika Bianca, tenho 21 anos, nasci em Campos do Jordão mais atualmente moro na cidade de São Paulo.


O que você ira ver no blog....



  • Não quero ter um assunto fixo, quero apostar de tudo um pouco.
  • Pretendo me dedicar muito, e pesquisar bastante sobre os assuntos, e quero ter um blog profissional e que já esta sendo feito(em breve teremos novidades).
  • Gostaria de ter vocês como minhas amigas e juntas vamos escrever sobre variados assuntos como: moda, maquiagem, cabelo, livros, filmes, receitas culinárias, tecnologia entre outros mais, além de dar dicas e receber dicas de vocês.



Sobre coisas que eu amo...



  • Amo minha família,sou casada e tenho uma filha de 4 patas kkkkk(que alias é muito fofa)
  •  adoro conhecer lugares diferente(amo viajar) e amo fazer novas amizades.
  • Dia Maravilhoso é um dia de friozinho, um bom filme, e chocolate quente kkkk




Então Vem pra Cá, que Juntas somos mais.





Um sorriso muda tudo
 Pra que perder tempo com besteiras,

bora ser feliz! 

Se vocês gostaram comentem ai!!!! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário