Lenços de Limpeza Demaquilantes...

Olá Meninas...


Nós mulheres, adoramos nos maquiar não é mesmo?
Agora na hora de tirar a maquiagem fala serio, se não dá uma preguicinha né?

#ficaadica
 Sabemos que dormir com  maquiagem faz mau a saúde da sua pele, então mande a preguiça pra bem longe e vamos cuidar dessa pele ok? 


Por isso o assunto de hoje será lenços demaquilantes (ebaaaaa!!!!!)

Pra facilitar a minha vida e a de vocês a Nivea tem uns lenços ótimos, não só já testei como eu uso no meu dia a dia já faz um bom tempo. 


Os Lenços de limpeza demaquilantes são 3 em 1
  • Limpa
  • Revitaliza
  • Hidrata

O Azul:
Ação Refrescante






Eu uso esse: 
Ação Hidratante

O produto Não contém álcool, pode ser usado na região dos olhos (remove maquiagem e mascara de cílios á prova d' água, e ainda possuí vitamina B5, que auxilia na renovação da pele, já o Óleo de amêndoas conhecido por suas propriedades calmante e hidratante, o tecido é macio e a embalagem é muito pratica (que cabe dentro da bolsa).


(olha eu usando ai)

#ficaadica
Meninas só não pode esquecer ele aberto tá, se não ele resseca, então lembre-se abriu pegou o lencinho e logo em seguida já fecha.


(olha eu pagando mico kkkk)(mais viu como funciona e nem precisa esfregar muito!)



O produto pode ser encontrado em farmácias, lojas de cosméticos ou supermercados.

Eu paguei 22,45 reais e o pacote vem com 25 unidades. 


#ficaadica
Procure bastante e você conseguirá o produto mais em conta.

Mais ti garanto vale a pena porque ele funciona, e deixa a sua pele super macia.





Ufffaa hoje eu escrevi demais né, mais se vocês também usam os lenços demaquilantes, me conte suas experiencias sobre ele ;)


Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário