Óleo pro corpo

Olá Leitoras lindas,


Bora lá que hoje o assunto é cuidados com a pele.

Nesse friozinho que anda fazendo o banho acaba sendo mais quentes não é mesmo?, juntando com o tempo seco, o vento, a nossa pele acaba perdendo a hidratação natural do nosso corpo.

Por isso eu uso diariamente os Óleos Corporais PAIXÃO, e quero compartilhar com vocês mais essa dica.

Conheci esse produto na minha adolescência,
e desde de então nunca mais parei de usar  
(hehe)



Esse óleo é divino, além de ser baratinho, 
deixa a pele super macia, lisinha e hidratada por 24 horas, fora o cheirinho que dura na pele por horas.



#ficaadia
Ah agora vem a melhor hora vou contar um segredinho pra vocês, 
o óleo ajuda na prevenção das estrias,
 e melhora os aspectos das estrias existentes.
È ou não é maravilhoso?

Essas são minhas duas paixões,
 não fico sem eles durante o meu banho e 
pra não enjoar com o cheirinho vivo trocando.

( Azul: Inspiradora, Rosa: Sedutora esses dois são os que eu mais uso)   
 ;) 

São varias fragrâncias dos Óleos Paixão uma delas são:
 Inspiradora, Sedutora, Radiante, Envolvente, Romântica, Misteriosa, Tentadora, Irresistível.

Qual será sua paixão?  


#ficaadica
O Óleo é desenvolvido para o corpo, por isso não podem ser utilizado no rosto tah!

Me conte qual será sua paixão aqui no blog também.

Beijos pra todas as minha leitoras, e muito obrigada por ler minha matérias e experimentar os produtos é realmente maravilhoso dividir os produtos que eu amo com vocês. 

Até logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário