Meu notebook




Olá amores, 
tudo bem com vocês?


Hoje vou mostrar um pouquinho do meu notebook 


É por ele que converso com vocês! ;)

Bom eu sempre quis um notebook pra chamar de meu (kkkk) e então decidi me dar de presente no final de 2014, foi ai que comecei a pesquisar valores, tipos, qualidades, marcas, lojas, antes de comprar.
Foi quando finalmente, achei esse Notebook da Samsung que foi amor a primeira vista! ;)



Eu sempre fui apaixonada por coisas brancas, acho super chique hehe


Porém quem tem computador branco precisa ter cuidados redobrados, pra ele não ficar com aspecto "amarelinho" 
por exemplo: comer alguma coisa em cima Nunca mais,
e claro estar sempre com as mãos limpinhas.





Vou confessar que esse meu xodó não foi muito barato não, mais valeu muito a pena e não me arrependo, pois além dele ser lindo, ele é ótimo e super rápido. 

Comprei esse notebook em um site e além de ter chegado rápido, veio super embalado, com nota fiscal certinho uma manda a lei.


(Essa é minha filhota em breve vou apresentar ela pra vocês!)

 Especificações:

  • Marca: Samsung
  • Cor: Branco 
  • Touch Pad com suporte à função multi-toques
  • Intel® Celeron® 1007U (1.5 GHz, 2 MB L3 Cache)
Sistema Operacional:
  •  Windows 8.1 Idioma Individual

Placa Gráfica:
  •  Intel® HD Graphics (Integrada)
Tela:
  • 14" LED HD
Memória:
  •  4 GB 
Armazenamento:
  •  500 GB
Drive Óptico:
  •  Leitor e Gravador de CD / DVD
  •  Super Multi Dual Layer 
Multimídia:
  •  Alto-falantes Estéreo 
  •  Microfone integrado
  • Webcam HD 720p 
Portas:
  •  1x VGA
  •  1x HDMI
  •  3x USB2.0
  •  1x Porta combo (Saída fone de ouvido / Entrada microfone)
  •  1x RJ45 (Rede e Internet)
  •  1x Conector de energia 
  • Leitor de cartões 3-in-1  
Alimentação:
  •  Bateria de 6 Células (48 Wh)

E pra quem não sabe quais produtos utilizar na hora de limpar o pc, ai vão algumas dicas...

Hoje em dia existem vários produtos e uns deles são: 
  • Limplex 
  • Iklear
  • Pano microfibra

Mais se você achou meio carinho esses produtos, borá lá pras dicas caseiras e que também funcionam:

  • Paninho com um pouquinho de álcool 
ou
  • Uma mistura de vinagre branco com água, umedeça o paninho e pronto é só passar no seu pc (lembrando que o pano NÃO pode estar encharcado em meninas!!)


Uma super dica agora:
Limpe seu pc com ele desligado,  ok!







Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje,meninas lembrando que é sempre muito bom você se presentear de vez em quando em!!




\0/  beijos e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário