Apresento a vocês minha filhota de quatro patas



Olá amores,

Atendendo a pedidos hoje vou apresentar a vocês minha filhota.




Tudo começou quando me mudei pra São Paulo eu comecei a sentir que algo faltava em casa, já que na casa da minha mãe sempre tive um animalzinho pra fazer companhia.
Esses são os meus amiguinhos de Campos do Jordão.

Bob 
Era um amigão e heroi (hehe),
 Que hoje não esta mais conosco :(

Naty
Super sorridente e muito fofinha


Morena
 Sapequinha da casa, super esperta 

Então como estava sempre radiada de animaizinhos tão queridos,
que decidi ter um pra ficar comigo aqui em São Paulo também.
Foi quando começamos a procura de uma raça que seria ideal pra apartamento, depois de muito pesquisar encontramos a raça Shih Tzu e ficamos apaixonados pela raça (e um pouco fomos influenciados pela a Morena que é Shih Tzu kkk que esta na foto acima).

Foi ai que achamos essa fofura que nos conquistou a primeira foto (hehe)
Ela é to jeitinho que estamos procurando, então não pensamos duas vezes, a decisão veio logo da primeira foto, isso aconteceu em uma quinta e na sexta ela já esta em casa conosco não aguentamos esperar muito kkkk.

(Chegada na casa nova)
Ela chegou com 1 mês de idade, então no começo foi um pouco difícil, 
ela sentia falta da mãe, não conseguia comer ração,
fazia xixi na casa toda (kkk) 
mais com muita paciência e muito carinho, ela foi aprendendo a fazer xixi no lugar certo, foi ficando mais a vontade na sua casa nova, e hoje ela se tornou nossa filha mesmo sabe, aonde a gente vai, queremos levar ela, sentimos saudades quando precismos sair pra fazer algo.
Enfim nossa família ainda não conhece ela pessoalmente, mais em breve estarei ai em campos pra levar a nossa arteira pra fazer bagunça com vocês também kkkk

  Com 2 semanas em casa ela ficou doentinha, e ai começou a correria pra tentar salvar ela, e ficamos literalmente com o coração na mão, pois apesar de pouco tempo conosco já tínhamos pegado um amor gigante por ela, achamos que iriamos perdê-la, mais graças a Deus deu tudo certo, ela foi super forte e hoje estamos ai, indo pro quinto mês 
uhu.... 
Como ela cresceu né?

Ela é muito arteira, adora uma bagunça, é muito carinhosa com a gente, adora roubar meia e sair correndo pela casa (kkkkkkk), somos apaixonados por cada gracinha que ela faz, e sem duvidas nos trouxe muita alegria pra minha casa.





































Bom meninas foi uma honra apresentar minha pequena pra vocês, 
em breve vou fazer um post das coisinhas dela,ração, brinquedos, como cuido do pelo entre outras coisinhas pra vocês ficarem por dentro, e quem sabe não se apaixonar pela raça e tem uma também em!!!

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos!!!!

#ficaadica
Meu cachorro não é um animal de estimação é um membro da família e merece ser respeitado.
Se for pra maltratar ou machucam um animalzinho por favor não adote! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário