Ampolas Pantene

Oie Amigas!!!

Nós sabemos que o verão já acabou não é?
Mais os cuidados com os cabelos nunca podem acabar.

Por isso hoje o assunto é as ampolas da Pantene.

Eu pensei que essas ampolas kit bomba de reparação, tinham saído do mercado pois elas são uma edição de verão.
Mais neste final de semana fui ao supermercado e olha quem eu achei!

Elas prometem fios mais fortes, mais macios, selados e com frizz reduzido.
E realmente funcionam, você senti a diferença logo na primeira aplicação.

A hidratação é feita em 3 semanas:









Primeira semana: 
Usar uma ampola hidro-cauterização para uma hidratação intensa.















Segunda semana:
 Usar a ampola restauração para reparar danos extremos instantaneamente.














Terceira semana: 
Usar de novo uma ampola hidro-cauterização para continuar com hidratação e selagem de cutícula









Paguei 12,00 reais na caixinha que vem as três ampolas.


#ficaadica

Eu uso shampoo, condicionador e a máscara  
reparadora a um tempo já, e super funcionam no meu cabelo.
Experimente você também! 



Bom por hoje é isso meninas espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário